Os Princípios Básicos de advogado

A princípio poderá sim, porém sugiro qual converse com a sua advogado para tirar dúvidas sobre este seu caso concreto, ok?

queria uma informação, trabalhava pelo setor do manutenção e atendo toda fabrica. no POR DIA do marcar tal pericia perguntaram meu setor eu disse manutenção. contudo atuo em toda fabrica, o perito ira nas áreas de que mencionarei na reuniãeste inicial? ou a empresa É possibilitado a barrar?

Senti de que ele atrapalhou a perícia interrompendo minhas respostas, até com assuntos fora do caso, eu posso pedir outra perícia? Eu posso enviar email de modo a o perito reclamando? Pq nem todos meus exames ele viu E falou que nãeste tinha nexo causal Por favor como posso recorrer ResponderExcluir

Já a Caixa Econômica diz qual não tem esse "Informe de Rendimentos", ela exclusivamente se compromete a me fornecer o comprovante dos valores pagos. Minha dúvida é quem é este responsável por fornecer os dados do "Informe de Rendimentos", ou entãeste saiba como eu devo declarar esses valores, se "Isentos e Não Tributáveis", Lei "04 - Indenizações por rescisão por contrato por trabalho ... e FGTS" ou código "26 - outros" usando este cnpj da empresa onde trabalho, ou em "Rendimentos Recebidos Acumuladamente" ?

bom POR DIA, em uma audiência trabalhista, na conciliaçãeste ( este processo já está em fase final, visto clique para obter informações qual já houve pedido por bloqueio do bens pelo BACEN, é necessário a minha presença ou o o advogado Têm a possibilidade de me representar?

↣ A todos os momentos pergunte ao seu cliente se ele entendeu o que aconteceu na audiência e esteja disposto a explicar em detalhes o qual ficou determinado, quais serão ESTES próximos passos, datas dos evento

Em eventual sentença trabalhista concedendo parcialmente ESTES pedidos do reclamante e 1 desses pedidos seria o indeferimento da justiça gratuita, necessário de modo a interpor RO o preparo recursal para discutir ESTES benefícios da justiça gratis e outras matérias?

Nãeste existe um tempo certo. Cada caso é um caso. Sugiro de que converse com o seu experimente isso advogado, pois ele poderá te esclarecer usando base pelo processo.

Nãeste se preocupe com isso, pois o seu advogado adotará uma estraté especialmentegia do acordo utilizando a realidade do seu processo.

ola Melissa tb tira uma duvida minha o deposito recursal depois de que o juiz declara a senteça final esse recurso é do reclamante?

Peço, por gentileza, de que consulte este seu advogado e siga as orientações minha última postagem no blog dele com relaçãeste ao caso relatado, ok?

Atenção, porque a data do pagamento é cadastrada automaticamente, contudo a guia deve ser paga no prazo do Recurso, senãeste será considerada INTEMPESTIVA.

óptima noite eu coloquei a firma qual trabalhava na justisa do trabalha contudo nao tenho testemunha ja e 5 audiencia e e a segunda do istrucao

Na prática este qual você tem qual criar é: advogado da reclamada tem qual aguardar. Advogado do reclamante tem que fazer as perguntas de que parecer necessárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *